terça-feira, 25 de maio de 2010



Está Sendo Gravado nesse Exato Momento , o Clipe da Música " APAIXONADO CORAÇÃO "

Que estará Disponível em breve Para vocês assistirem ...

Aguardem ....

Confira a Letra da Música Apaixonado Coração :



“ APAIXONADO CORAÇÃO

Composição de : Anderson Freire

Interprete : Bruna Karla ‘

Um abraço seu , um carinho seu ,

significam mais que mil palavras ,

É a expressão da intenção ,

De um apaixonado coração ,

Além de namorado você é amigo ,

Abre mão de sonhos pra sonhar comigo ,

Um caminhão de flores nunca me diria ,

O quanto vale esse nosso amor .

Você é poeta sem caneta , sem papel

Vejo nos teus olhos , eu sinto no teu toque ,

A intenção mais forte de alguém que sabe amar .

Por isso não deixei pra depois ,

Bolei esse momento pra nós dois .

Um jantar a luz de velas ,

Pra dizer , amor eu amo tanto você .

Não posso me esquecer de orar ,

Agradecer a Deus por fazer .

Das coisas tão simples mais bonitas ,

E a Prova disso tudo é você !

Não quero apenas , te emocionar ,

Com uma noite enfeitada , com um lindo jantar ,

São mil intenções , em um gesto de amor .

Eu sou uma mulher declarando que sou,

Apaixonada muito feliz , e desse amor um eterno aprendiz ,

Eu Sou a resposta de um jeito tão único de se amar .

































0 comentários:

Postar um comentário


I made this widget at MyFlashFetish.com.